Pages

sexta-feira, maio 27, 2011

Análise do Shaq-fu


Lá vai eu falar de outro jogo de merda, mas vamos lá. Shaq Fu, ou como eu gosto de chamar Shaq Fudido foi um jogo lançado pela Electronic Arts para Super Nes. O jogo tem como protagonista o jogador de basquete Shaquille O'Neal. Pra começar um histórinha de merda, Shaq está vadiando por Tóquio (Japão) quando sem nenhum motivo entra num dojô de um velho. Ele dá ao Shaq a missão de resgatar um homem (não uma mulher como em Mario, Bubble Bobble e diversos outros jogos) o que leva a pensar que o Shaquille O'Neal é gay.

Beleza, você tem que enfrentar diversas criaturas bizarras. Uma mulher que tem uma cauda, parece um gato ou sei lá o que, um cara que tem um turbante na cabeça, um cara meio múmia e uma série de outras criaturas bizarras. Mas o que eu mais me pergunto é, porque colocar um jogador de BASQUETE em um jogo de LUTA, Why?

Deixando de falar na história, vamos falar nos gráficos. Quanto a gráficos ta tranquilo, bem feitos, coloridos, bem articulados. Há música de fundo é uma bosta, mas os efeitos sonóros são até legais. Os controles demoram de responder fazendo com que você tome muita porrada até o seu boneco dar o golpe. Quem é freguês aqui do blog sabe que minhas análises são curtas e grossas. Resumindo, não jogue essa porcaria. O jogo é tão ruim que criaram um site para destruir as malditas fitinhas desse jogo. Entre nele aqui. Recomendo também que assistam a video-análise feita pelo Vg da SGamers no Youtube. See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.