Search

Pior jogo do Nes


 Introdução:

Apesar do titulo, este não é o pior jogo de nes, sim ele é muito ruim mas existem piores como "Barbie" e "Onde está o Waldo?", mas este foi escolhido pois teve maior votos de ruim que os outros. Fighting Hero é como o nome já diz, um jogo de luta. Para começar o bagaço você sequer pode escolher o seu lutador. No inicio você pode escolher entre quatro regiões para lutar (Ásia, Australia, Africa e Europa), sendo que de uma para outra a única coisa que muda é o fundo e o inimigo. Para escolher um lugar você tem que dar uma voadora no pote correspondente a região. É dificil só de escolher por conta dos controles ruins e atrazados.

Jogabilidade:

Depois de alguns minutos me batendo para escolher a região, finalmente consegui pular e dar um soco no pote (detalhe que o único modo de dar um soco pulando é se você pular na diagonal). Na hora da luta, você só poder dar golpes (chute ou murro) quando está parado, enquanto está em movimento não pode fazer nada (diferente do adversário que te bate de tudo quanto é jeito). Notei que quando você move para esquerda ele vira imediatamente para esquerda, mas se movendo para direita ele anda para trás e só depois ele vira de uma vez.

Gráficos:

Falando nos gráficos as coisas não mudam de figura. O jogador até não é muito feinho, nem mesmo a nimação que aparece quando dá Game Over (uma ambulância passando), mas os fundos de cenário são de matar. Nunca vi um fundo tão feio, mesmo com as limitações gráficas do Nes. As animações de pulo do boneco são uma bosta também, parece que os designers estavam com preguiça de trabalhar, quando o boneco pula apenas parece ele dando uma canbalhota no ar de uma vez e depois ele já está no chão. Não sei muito bem como explicar, só vocês jogando mesmo para ver.

Áudio:

As músicas do jogo são muito irritantes e eu preferi deixar o som desligado ao jogar. Acho que tentaram imitar algum tipo de música chinesa de Karatê, mas não deu muito certo. Mais um jogo para o grupo "jogue sem som ou tenha uma grande dor de cabeça".

Concluindo, nada salva este jogo ruim, mesmo sendo de Nes, mas perde feio para os Kof's deste console.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.