Search

DraStic DS Emulator em português!


Estou disponibilizando aqui a tradução em português do Brasil que eu fiz do emulador DraStic para Android. Para quem não sabe, o DraStic é o melhor emulador de Nintendo DS disponível atualmente para Android. O emulador custa R$ 18 na Play Store, porém estou disponibilizando aqui pra vocês de forma gratuita.

Instruções:

- Caso já tenha esse emulador instalado em seu aparelho, desinstale.
- Baixe o APK no fim do post e instale no seu aparelho.
- Caso dê erro na instalação, seu aparelho não é compatível

OBS: Não precisa de Root nem da Google Play modificada por Chelpus, como outras versões do emulador disponíveis na internet. É só instalar e pronto.

Download:


OBS: Eu recomendo baixar a versão 2.1.6.2a, pois é a mais estável. A outra versão ainda está em fase de testes e não foi lançada oficialmente.

29 comentários:

  1. Muito bom! Vou testar agora no MOTO G 2

    ResponderExcluir
  2. Finalmente maravilhoso obrigado

    ResponderExcluir
  3. amigo no meu aparelho Z1 da Sony quando vou jogar aparece Drastic parou, como posso resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  4. o mirror não está disponível no mega.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional rodou super bem no meu Moto G

    ResponderExcluir
  6. Muito Show e muito obrigado pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  7. No meu moto assim que abro o jogo para de funcionar

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo no Moto E 2 , entro coloco em novo jogo , e aparece Drastic Parou '-' .....


    Me ajudam

    ResponderExcluir
  9. Essas duas versões são antigas nem uma funciona no Lollipop 5.1, faz uma da mais recente r2.4.0.1a

    ResponderExcluir
  10. Essas duas versões são antigas nem uma funciona no Lollipop 5.1, faz uma da mais recente r2.4.0.1a

    ResponderExcluir
  11. Deu serto no meu moto g 2 ; )

    ResponderExcluir
  12. POXA BAIXEI NO MEU MOTO G E O APLICATIVO NAO ABRE ,SO APARECE QUE O DRASTIC PAROU,
    EU TENHO O DRASTIC EM CHINES MAS NAO TEM COLOCAR CHETES NELE

    ResponderExcluir
  13. POXA BAIXEI NO MEU MOTO G E O APLICATIVO NAO ABRE ,SO APARECE QUE O DRASTIC PAROU,
    EU TENHO O DRASTIC EM CHINES MAS NAO TEM COLOCAR CHETES NELE

    ResponderExcluir
  14. Valeu msm cara, fazia tempo que estava procurando por este app de grátis hehe
    Muito bom seu blog por sinal.

    ResponderExcluir
  15. Fica fechando sozinho e diz que é trojan

    ResponderExcluir
  16. Ola, no moto G1, ele aparece "nao é possivel ler o pacote"

    ResponderExcluir
  17. O cara este emulador no salva até salva o progresso mas é só questão de tempo para o progresso se apagar

    ResponderExcluir
  18. Qual deles é compatível com o controle ipega ?

    ResponderExcluir
  19. Qual deles é compatível com o controle ipega ?

    ResponderExcluir
  20. Eu coloco para baixar mas vai rapido para baixar ai eu vo para instalar nao da da um tipo de um erro

    ResponderExcluir
  21. Não consigo encontrar as rooms para jogar no DraStic. Sendo que elas estão na pasta que guardei.

    ResponderExcluir
  22. Porra, valeu, foi a única versão que funcionou aqui, tirando uma porcaria chinesa!!

    ResponderExcluir
  23. Como eu cóloco codico no drstic???

    ResponderExcluir
  24. Como eu cóloco codico no drstic???

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.