Search

Tradução GTA Vice City para Android


Fala galera! Hoje eu adaptei a tradução do GTA Vice City de PC para a versão de Android. Não deu muito trabalho, na verdade. Só tive que adicionar alguns itens dos menus e adapter os botões onde tinha "presisone" para "toque". A tradução ainda não está 100%, mas já da pra jogar. As instruções estão dentro do arquivo.

ATENÇÃO: Você não vai poder atualizar seu jogo em português pela Play Store. Terá sempre que esperar que eu ou algúem lance um pacote em português. Isso porque a versão traduzida tem uma assinatura diferente do apk original.

Última atualização em 16/12/2012 às 10:26.

Tradução do APK 1.0.2 (MAIS RECENTE)

.:: DOWNLOAD ::.

8 comentários:

  1. Muito bom mano ... obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  2. Valeu, em breve vou lançar uma atualização da tradução, pra adicionar algumas partes do menu que ainda estão sem tradução ;)

    ResponderExcluir
  3. A tradução ficou otima, coloquei no meu site que estou preparando, com o nome do autor é claro (Game Bots).
    Esta otimo seu site

    link para postagem: http://www.mobilevicio.com/traducao-gta-vice-city-android/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma tradução do Iruna Online, mas não estou conseguindo compilar, qual programa você usou para o GTA?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. VAGNERLANDIO - O programa que eu uso é um chamado Easy APK Manager, só que você tem que ter também o ApkTool e copiar pra pasta do Windows, se não ele não funciona. Depois de compilar, você precisa assinar ele com o SingAPK, se não ele não vai instalar no Android.

    Se quiser pode mandar pro meu email o os arquivos que eu compilo e te mando.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Gabriel, deu certo, o problema era só quando ia assinar, ai usei o programa que você falou e consegui instalar.
    O Iruna traduzido eu nem postei nosite pq é um jogo online e sai uma atualização acada 3 dias, ai tu já sabe né :-)
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Tem atualização do idioma pra versão 1.0.3

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.