Search

Microsoft e Xbox Live Gold para tudo!


E ai galera, recentemente (nem tão recentemente assim), a Microsoft lançou o seu famoso navegador, o Internet Explorer, para o seu console Xbox 360, como já havia anunciado na E3 deste ano. Eu fiquei curioso para saber como seria o navegador para o console, e como seria a experiência de navegar na internet em uma televisão Full HD.

Depois de instalar o navegador e mais uma atualização (sempre tem que ter uma maldita atualização!), eu descobri que tinha que ter uma conta na Live Gold para entrar. QUAL É O SENTIDO DISSO? Eu tenho que pagar até pra usar a internet pelo Xbox? Mas que merda é essa Microsoft?

Se fosse pagar para usar serviços da Microsoft, jogar na Live, até da pra entender. Mas navegar na internet? Poxa, até o aplicativo do YouTube você tem que ter a maldita Live Gold pra usar. O YouTube nem da Microsoft é, é do Google! Eles querem cobrar por um serviço que nem é deles, e que eu acesso de graça em qualquer outro lugar.

Ai o cara fala: "Ah, mas você está pagando pelo pacote completo dos serviços da Microsoft com o Xbox Live Gold". Não importa! Eles tem que colocar acesso ao YouTube de forma gratuita! É por isso que chamam a Microsoft de Micro$oft.

Até a PSN é grátis, e a M$ fica nessa palhaçada! Que vergonha Micro$oft! Mesmo que digam que é só 90 reais o ano a assinatura dessa porcaria, não quero! É por isso que eu digo, se você quer o Xbox pra acesso a Internet, não compre! É capaz da Microsoft cobrar até pra você conectar no seu WiFi.

Se você concorda comigo, deixe seu comentário, se não concorda, diga o por quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.