Search

Quem é o Tails Doll?


Dessa vez venho postar a vocês uma lenda que circula na internet, a lenda do Tails Doll. Tails Doll veio das profundezas do inferno para te esfaquiar e sulgar a sua alma, então se você quer viver recomendo que não leia o que eu vou contar a seguir. É melhor ir a zonas mais seguras no blog, que tal um passeia na sessão de Downloads? Mas se você se acha o fodão e quer continuar lendo, vá em frente, alimente essa criatura sedenta por almas.

Uma família normal, a não ser por um pai de família que trabalha na SEGA. Em um dia comum o pai chega em casa cansado do trabalho, diz oi para o filho e entra no escritório, coloca o Sonic R beta em seu Laptop, e começa a analisar o jogo, ele meche um pouco no teclado e destrava Metal Sonic e Eggman, mas ainda restam muitos espaços vazios, um colega do trabalho havia sugerido a criação de um Metal Knuckles para rivalizar com Metal Sonic, o Eggrobo, porque seria interessante, mas e o ultimo slot? Tails não daria um bom robo, restando Amy,  uma versão robotica de Amy seria assustadora, ou talvez Outer Amy, sim um ser vivo de forma liquida que se passa pela a Amy para "liquidar" Sonic que poderia ser criado por eggman.

Enquanto o pai viaja em seus pensamento, seu filho entra na sala abraçado em uma boneca de Tails feita a mão por sua falecida mãe, que desde sua morte o garoto a carrega com sigo. Era um garoto muito tímido e inseguro, e sofria na escola por isso. O garoto diz:

-Pai. Que dia nos vamos ao Cinema?
O pai responde de forma fria:
-Agora não filho, estou muito ocupado, estou com uma idéia na cabeça e preciso... -Mas o garoto já havia saído da sala.

No dia seguinte o garoto estava indo ao colégio, quando se encontrou com um grupo de garotos, que ele reconhecera rápido, ele tentou sair de fininho, mas os garotos começaram a correr atrás dele, a dois quarteirões eles o alcançaram, pegaram o garoto e jogaram-no em um buraco cheio d'água e barro. O garoto se levantou -começou a chover- e se encostou a um muro de tijolos, ele começou a chorar, e a sussurrar:
-Tails, você é meu único amigo. Queria que você tivesse vida, queria que você me ajuda-se a acabar com aqueles idiotas... - e abraçou com força o boneco. Naquele momento um raio acertou a boneca, um cristal vermelho surgiu em sua cabeça e o garoto retornou ao colégio.

Na saída, o mesmo grupo de garotos foi avistado, e logo eles retribuíram o olhar e começaram a vir em direção ao garoto. Mas dessa vez seria diferente, o garoto estava com um olhar vazio... Como se não estivesse consciente, ele apontou a boneca e em um flash os garotos sumiram, como se nunca estivessem estado ali.

Como na noite anterior, o pai chegou do trabalho, cumprimentou o filho e foi para o escritório, novamente o filho entrou na sala e perguntou:

-Papai, quando iremos ao cinema?
O pai respondeu:
-Agora não filho, depois converso com...

O garoto não esperou o pai terminar, com seus olhos novamente vazios, apontou o boneco para o pai, o cristal vermelho começou a brilhar, o pai se assustou, começou a ouvir uma voz "Me alimente, isso me de aquilo que você odeia-me de ódio me de ALMAS!", mas em um gesto intuitivo, ele pegou um cd que estava em cima de sua mesa e refletiu a luz vermelha de volta para o boneco, ficou preso no CD.

Tudo voltou ao normal, o pai passou a dar mais atenção ao filho, e o filho começou a se relacionar melhor na escola, mas onde estaria o CD??? O CD do Sonic R? Foi finalizado e copiado, distribuído pelo mundo todo, o Tails Doll aprisionado ao jogo foi confundido com um personagem selecionável e agora está à procura de almas para se manter vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.