Search

Top 10 Curiosidades sobre jogos


Bom galerinha, vim postar hoje pra vocês um top dez sobre jogos, falando de algumas curiosidades que vocês provavelmente não sabiam. Não fui eu que pesquisei, sei que uma coisa que deve estar deixando meus leitores muito tristes é que eu não estou escrevendo muito e copiando demais textos feitos por outros sites sobre jogos. Não é uma questão de falta de tempo, mas sim de preguiça mesmo. Espero que curtam, e final de semana vai rolar o lançamento da tradução de Maniac Mansion! Retirado do site Electro-Digit.

1 - A área jogável de GTA San Andreas é de aproximadamente 27 quilômetros. É cinco vezes o tamanho de GTA: Liberty City e quatro o de GTA: Vice City.

2 - A máxima pontuação possível em um jogo é em Pac-man, em que se pode pontuar até 3333360 pontos.

3- O primeiro produto lançado pela Sony foi uma panela elétrica.

4 - No jogo original de arcade Donkey Kong, Mario era chamado de Jumpman e não era um encanador, e sim um carpinteiro.

5 - O primeiro Easter Egg nos videogames foi achado em Adventure para Atari 2600, aonde o jogador pode acessar uma sala em que aparece o criador do jogo.

6- Há 504 partes de equipamento em Final Fantasy X.

7- Michael Jackson, em diversas formas, apareceu em Sonic 3, Ready 2 Rumble Round 2, Space Channel 5 1&2, GTA Vice City e obviamente, Moonwalker.

8 - Em 1995, a Nintendo cancelou 100 títulos que estavam sendo desenvolvidos para o Virtual Boy.

9 - Fifa 2001 é o primeiro e único jogo a usar o CD "scratch and sniff", que teoricamente tinha uma tecnologia que dificultava riscos.

10 - Halo 2 é o jogo mais vendido do Xbox, com 8 milhões de cópias vendidas, logo seguido por Halo:Combat Evolved com 5 milhões de cópias vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.