Search

Análise do Metal Slug


Bom galera, hoje eu vou falar pra vocês um pouco do jogo Metal Slug. Metal Slug foi originalmente projetado para Neo Geo e foi lançado em 1996. Ele é um ótimo jogo tanto pelo seu humor quanto pelo seu estilo. A história é simples, existe uma batalha entre sua equipe e os militares, o jogo se passa no ano de 2028. O lider deles é abduzido por aliens e você se une aos militares para resgata-lo. O melhor jogo da série na minha opnião é o Metal Slug 3, nele você parte em uma jornada para o espaço para resgatar tanto um membro de sua equipe que foi abduzido quanto o lider dos militares. Mas uma vez ambos unem forças para derrotar os alienigenas. No final você luta com um alien mutante macabro.

Em Metal Slug você tem várias armas que você pega ao longo da fase. A arma mais primária é a sua pistola, que solta bolas de tiro fracas e infinitas. Você pode pegar a escopeta, uma arma que solta ratos, uma que solta bolas, uma que solta mísseis teleguiados, uma que solta misseis normais, uma que lança chamas (minha favorita!) e uma que atira laser. Você também tem bombas a sua disposição. No jogo você pode coletar comida, se você coletar muita comida você fica gordão e suas balas ficam maiores e mais fortes. Ao longo do jogo você resgata velhos prisioneiros que te dão alguma coisa em troca como armas, bombas ou um "hadouken?".

Você também pode pegar um tanque que atira e vai a qualquer lugar, um camelo com metralhadora, uma armadura hi-tech e em um dos jogos tem uma mini-gun. É um excelente jogo pra jogar tanto no computador como no Ps2 ou no fliperama. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.