Search

Análise do novo Sony Ericsson Xperia Play


Bom galerinha, essa é a centesima postagem do blog. Sim, passou rápido, mas já estamos no final do ano. Deixando de conversa mole, hoje eu vou falar do novo celular da Sony para as pessoas que lotam o celular de jogo (como eu), o novo Sony Xperia Play. A série Xperia da Sony já é famosa, passa bastante na televisão, todo mundo conhece. Esse é como os outros da série, mas como pode ser visto na imagem tem um slide com controles própios para jogar.

Que tem então este Xperia Play de especial? Olhando para as características, encontramos aquilo que poderemos encontrar num qualquer outro smartphone Android "topo-de-gama" - ou pelo menos, próximo disso, já que este modelo não vem equipado com os mais recentes processadores dual-core.

Mas... quem considera este Xperia Play não está a procura disto... Não. O que este Xperia Play tem de especial é a parte do PlayStation Certified e dos seus controles que o tornam um console portátil, com controlos físicos como manda a tradição.

Os jogadores de playstations se sentirão imediatamente em casa ao usar este Xperia Play, pois com um toque dos polegares podemos abri-lo e revelar os botões de controle que todos conhecemos. E onde não faltam sequer os "shoulder buttons" na parte traseira do equipamento. Para além dos controles digitiais, existem ainda duas áreas sensíveis ao toque que servem como substituto dos tradicionais sticks analógicos.

Veja o resto da matéria aqui. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.