Search

Tradução do Fast and Furious Fugitive 3D


Bom galera, vim postar pra vocês mais uma tradução de um jogo de celular (depois do Bomberman Kart). Dessa vez o jogo traduzido foi um jogo do clássico filme Velozes e Furiosos. Trata-se do Fast and Furious Fugitive, disponivel nas versões 2D e 3D. A versão 3D é muito melhor que a 2D, mesmo assim eu ainda pretendo traduzir a versão 2D pro pessoal que não tem um celular muito avançado mas mesmo assim quer curtir esse jogo clássico em português. O jogo tem bastamte história, logo, bastante texto. Alguns trechos podem ser erroneamente traduzidos, já que eu não tenho muita experiência nesse ramo de tradução e nunca fiz nenhum curso de inglês, mas eu faço o máximo.

Deixendo de falar das partes técnicas da tradução, vamos logo ao que interessa, o download! O arquivo foi hospedado no 4Shared e tem as resoluções mais usadas. Se não tiver a resolução do seu celular, não se preocupe. A versão 240x320 se adapta as outras resoluções, só a imagem do menu fica muito pequena, mas nada que atrapalhe o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.