Search

Recomendação: Tower Bloxx


Vim hoje recomendar pra vocês um ótimo jogos para passar o tempo, o Tower Bloxx! O objetivo desse jogo de uma empresa com um nome curioso, a Digital Chocolate, é fazer um prédio com maior tamanho que você conseguir, podendo chegar até mesmo ao espaço e ter naves orbitando em volta do seu prédio.

Você pode optar por constuir uma cidade ou fazer um jogo rápido, no caso do jogo rápido você tentar fazer prédios mais altos do que os já existentes no jogo. Algumas coisas no jogo dão bônus, como um encaixe perfeito, alguns encaixes seguidos etc.

No jogo, cada bloco de prédio já pronto fica pendurado em um guindaste, esperando que você o solte e vá montando o prédio. A medida que você ancaixa blocos tortos, mais o prédio balança e mais difícil fica de colocar novos blocos. Você pode deixar um bloco cair 2 vezes no máximo, se cair mais do que isso você acaba por ai.

O jogo tem versões para computador, celular, Iphone e todo o tipo de dispositivo portátil, além de consoles domesticos da nova geração como o Xbox. Pra terminar vou deixar o link da versão Flash do game. Para jogar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.