Search

Cat Mario, um jogo super Hard!


Hoje eu vou mostrar aqui no blog o Cat Mario, como o nome já diz é um jogo bem parecido com Mario, só que você controla um gato. Nesse jogo os inimigos são a sua menor preocupação, nele qualquer coisa pode acontecer derrepente. Você está andando, pode cair um missel na sua cabeça, uma nuvem, o bloco onde você está pode simplismente cair, você pode acertar uma caixa de sair infinitos inimigos, você pode tentar pular e levar um tiro, enfim, qualquer coisa mesmo.

Ele está disponivel para outras plataformas, acho que tem uma versão para Linux e tem também uma versão em Flash, só que não está completa. Tem a versão em Java que é igual, só que você precisa ter o Java instalado para ela funcionar.

Para baixar, basta entrar nessa página.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk amigo vc não sabe a íra q sentí ao jogar este jogo kkkkkkkkkkk sério e quando comecei a ler a sua descrição dele nossa ri mais ainda XD

    filmei aé um gameplay tentando passar a primeira fase XD se quizer conferir aki tá =D

    http://www.youtube.com/watch?v=pkRpGsISI7I

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.