Search

Game Review - Death and Return of Superman


Mais um review aqui no Game Bots, dessa vez de outro um jogo que ficou ruim, com mais um personagem famoso das revistas em quadrinho, o Superman. Eu tinha falado do jogo do Batman que tinha ficado ruim, que era de plataformas, mas esse é diferente, ele é um Beat 'em Up. Ele foi feito pela Blizzard e pela Sunsoft em 1994 (1995 no Mega Drive).

No inicio do jogo basicamente mostra a cidade normal, quando derrepente ocorre uma queda de energia! São os vilões que estão sabotando a companhia elétrica. Então, quem aparece para salvar o dia, o Superman! Ai começa o jogo, tem os idiotas pra você bater e tal, no estilo Beat 'em Up (pra quem não sabe é o tipo de jogo onde você vai andando e aparece um monte de cara pra você bater no caminho até terminar a fase).



Gráficos

O jogo tem gráficos até bons, a animação no começo é legal, o boneco do Superman é legal também, só o menu que ficou meio vazio e um grande problema é o fundo, que fica se repetindo um monte de vezes e isso enche o saco, você anda e anda e espera achar alguma coisa diferente, mas fica só repetindo e repetindo...

Áudio

Tá ai o ponto forte do jogo, efeitos sonóros OK! Música legal, então áudio nesse jogo está Ok, fora que não tem os inimigos gritando como em outros jogos, mas geralmente quando tem é mais um ponto a menos, já que o som é ruim. O único problema aqui é poucas músicas diferentes.

Jogabilidade

Razoavel, tem algumas falhas, por exemplo, quando ele solta um raio dos olhos, você tem que segurar e só quando você larga o botão ele solta, isso faz você demorar mais pra soltar, podia soltar logo ai era só segurar o botão para dar um Auto-fire. Ele tem três golpes, o soco, raio que sai dos olhos e ele voa e dá uma queda forte no chão eliminando todos os inimigos na tela.

Outros

Vamos ao principal problema do jogo agora, além do background se repetir e não vim coisas novas, cenários novos, os inimigos também são os mesmos. Juntando esses dois problemas, o jogo fica muito chato, e não dá vontade de ficar jogando, fica enjoativo, você começa a jogar e já ta enjoado, basicamente é ISSO que matou o jogo.

Eu devia ter colcoado isso antes, mas no jogo você pode jogar com cinco personagens diferentes, o Superman é claro, o Eradicator, Cyborg, Superboy e Steel. Cada um tem as suas armas, então isso já é um ponto a mais pro jogo.

Pontuação

Gráficos: 6 (fundo se repete, tinha que ter um background MAIOR!)
Música: 9 (Nada de ruim aqui. Esse é o ponto forte do jogo)
Jogabilidade: 8 (Isso ai que eu falei em "Jogabilidade")
Dificuldade: 0 (Os inimigos se repetem, é muito fácil e repetitivo, o que deixa o jogo enjoativo)

Nota final: 5,8

Sinceramente não gostei do jogo e não acho que vale a pena jogar, porém tem gente que gosta.
Ok, o blog não vai ser só review ;), depois vai ter umas postagens diferenciada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.