Search

Colocando imagens sem registrar no Imageshack

Oi, esse tutorial não tem muito a ver com games, mas acho que muita gente usava esse serviço para fazer upload de imagens, inclusive eu, porém mais recentemente adicionaram uma PORCARIA de um registro obrigatório pra upar as imagens, então eu não quero registrar em nada então tem uma maneira de pegar a imagem sem registrar, devido ao sistema falho de Imageshack (que bom!)

Então vamos lá, é tudo muito simples, e tá passo-a-passo só pra facilitar.


1 - Meio óbvio, selecione sua imagem no site clicando em Browse (1) e clique em Carregar agora (2). Basta esperar carregar, e vá logo para o passo 2 que é preciso agilidade nessa hora!


2 - Normalmente deve nessa hora aparecer a caixa pedindo para você fazer um registro gratuito, mas ainda há outra maneira de baixar. Aperte a tecla F5 e espere a página atualizar, e rapidamente clique na imagem que você upou (1) antes do aviso aparecer de novo. Tem que ser rápido. Se demorar, basta ir apertando F5 até conseguir.


3 - Agora vai abrir uma outra página, dessa vez com a imagem que você upou em tamanho maior. Clique com o botão direito em qualquer parte da página, e vá em "Código-Fonte". Vai abrir uma janela como essa da imagem acima. O link da sua imagem está no local indicado pela seta, basta copiar e usar onde quiser.

Eu não tenho nada contra o Imageshack, apenas estou mostrando um tutorial para pegar o link sem precisar de registro, mas mesmo assim o registro é gratuito e é a melhor maneira de organizar suas imagens, e é claro pegando as imagens sem registro com esse método dá ao site o direito de apagar suas imagens quando quiserem, então façam por sua conta e risco! Recomendo fortemente todo mundo fazer o registro, e eu não me responsabilizo por quaisquer problemas causados por esse tutorial, como perda de imagens etc. No mais, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.