Search

Automatas de Papercraft do Mario!


Quem ai gosta de Papercraft? Ha, pra quem não sabe é uma arte legal feita de papel onde você simplismente imprime, recorta e cola. Como eu já mostrei aqui essa combinação traz resultados incríveis, mas o mais incrível é que da para fazer algumas figuras animadas só de papel.

Um belo exemplo é esse Mario, você gira a manivela e ele sobe e acerta a caixinha, e ainda sai uma moeda de dentro. Tudo isso é muito fácil de fazer, só gasta duas páginas e em uma hora e pouco, talvez menos já está pronto. O material necessário é uma impressora colorida, cola, tesoura ou estilete e papel.

Note que não é qualquer papel, sim você pode fazer com papel comum mas o resultado não vai ficar o desejado, então o certo é usar o papel de 180g/m² que pode ser encontrado em uma papelaria, eu não sei se vende uma única folha mas o pacote com 50 custa em torno de 10 reais, ou seja, sai por 20 centavos cada folha, uma bagatela.

Então, tá afim de fazer? Abaixo eu coloquei uns modelos legais, note que também há outros, não apenas de jogos como também de outros temas, como aquele gato que toca piano que virou febre na internet a um tempo atrás que postaram no Youtube, uma cesta de filhotes, um dragão, e até um cachorro comendo a lição de casa!

Let's download! Ai os links:

Mario Automata soco na caixa de moedas:
http://www.nintendopapercraft.com/2009/02/paper-mario-automat.html
Mario Hammer Automata bate no Gooomba:
http://www.nintendopapercraft.com/2009/07/automata-paper-mario-hammer.html

O video no início é do Mario soco na caixa de moedas e de vários outros personagens da Nintendo de papercraft. E não fui eu que fiz o video, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.