Search

Lançamento do GTA Vice City para Android adiado!


A Rockstar havia deixado bem claro em sua página oficial, que as versões para Android e iOS do jogo GTA Vice City seria liberada para compra hoje (6 de dezembro). De fato, a versão de iOS já está disponivel e já tem gente aproveitando o jogo. Inclusive teve até um vazamento ontem, dia 5.

A versão de Android ficou disponivel na Play Store por um curto periodo de tempo, e depois a página foi excluida. A Rockstar deu uma "trollada" nos jogadores de Android. Os que compraram o jogo nesse curto periodo de tempo, vão poder baixar a próxima versão sem custos adicionais.

A nota que o Adm do site da Rockstar deixou foi essa (uma tradução livre feita por mim):
Nos sabemas que alguns usuários tentaram fazer o download do jogo na Play Store para Android e teve erros de validação. Vice City ainda não está disponivel para dispositivos Android, então se você está vendo ele listado lá, é um erro e você não deve tentar baixa-lo. Vamos te manter atualizado e você vai saber logo que o jogo estiver disponivel para compra aos usuários de Android.
Para ver a noticia original, clique aqui.

Quando vai sair uma versão que funciona? Estão dizendo que na semana que vem ainda. Eu espero que saia logo, acho uma grande sacanagem lançar a versão de iOS na data prevista, e a de Android colocarem e depois tirarem, nem o Data deu pra baixar!

Um comentário:

  1. Eu fui um dos que compraram, não quis fazer a devolução, mas espero que atualizem logo o pacote para download, fiquei esperando uma semana contando os dias e acontece isso, pura falta de respeito da parte da rockstar..

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.