Search

Bio Force Ape


Tava eu navegando pelo Lost Levels (um site que fala sobre jogos não publicados) e bati de cara com esse jogo. É mais um jogo que foi recentemente descoberto e foi recentemente dumpado, tem uma história chocante que contarei a seguir.

Todos achavam que o jogo não passava de uma mentira, um Hoax. Sua primeira aparição na internet foi em 2005, no exato forum Digital Press. No forum você verá diversas imagens do game, que eu não postarei aqui para o tópico não ficar muito longo.

Depois de ver várias menssagens insignificantes no forum, o tal cara proprietário do cartucho postou apenas uma última imagem com o cartucho em pedaços. Um triste fim? Claro que não. Em 2010, o site Lost Levels encontrou um Japa no Yahoo vendendo uma cópai Japonesa do jogo. Eles compraram por $ 2000 e pouco. Imediatamente dumparam a rom e está disponivel para download.

Para fazer o download, basta clicar aqui.
Matéria original do Lost Levels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.