Search

Tradução Zak Mckracken (VGA)


Hoje estou postando uma tradução que fiz a muito tempo do jogo Zak Mckracken and The Alien Mindbenders Vga para DOS. Eu o tinha posto no meu finado blog gamemess, mas estou repostando tudo, então ai vai. Espero que gostem pois na época deu uma trabalheira pra fazer.

Ao jogar você vai perceber que palavras como "with", "in" e "to" continuam em inglês. Isso é porque elas ficam no executavel do jogo, e rodando pelo Scummvm não dá para traduzir isso. Ao rodar no Dosbox o jogo está totalmente traduzido.

A tradução foi feita inteiramente por mim (Gabriel Dark) e a modificação só pode ser feita através da minha autorização feita por e-mail. Meu e-mail pode ser visto na aba "Contato" no blog. Tente primeiro o patch A, caso não funcione tente o B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.