Search

Fotos dos meus Dioramas

 

Como eu prometi, estou pondo aqui fotos dos meus dioramas de papercraft. Este primeiro é do Contra, fiz com um papel durinho e ficou bem satisfatorio.


Este do Donkey Kong fiz com papel sulfite comum, não ficou muito bom, provavelmente porque eu pus muita cola, mas os barris até que ficaram legais (deu a maior trabalheira para montar). Gastou uma tinta preta lerda para imprimir, demorei de tomar coragem para fazer este por conta do gasto da tinta que eu mais uso!


Este do Megaman é muito fácil de se montar, também fiz com papel comum, mas ficou um pouco torto, principalmente o chão como você pode ver. Provavelmente porque foi mal colado, mas como fiz para colocar na parede isso não atrapalhou em nada.


Este foi o primeiro diorama que eu fiz para pôr na parede, e também o mais bem feito. Eu fiz com papel durinho e com muito capricho. Depois eu fui largando de mão e ficando meio desleixado nos outros. Minha obra prima, um diorama da primeira fase do Ninja Gaiden no Nes.


Este é um ambiente em 3d do Mario, não imita fase nenhuma do jogo. É bem fácil de fazer também, o único ruim é a ponte com pedacinhos minusculos a serem cortados, mas com jeito você consegue.


E por último, esse é o final da primeira fase do clássico Super Mario Bros. Foi o segundo papercraft que eu fiz, usei papel duriho e o resultado ficou bem legal. O único ruim é cortar o telhadinho em Zig-Zag do castelo.

4 comentários:

  1. Poxa, que negócio massa!!!
    Adorei! Muito bem feito. Diz o site onde podemos baixar para fazer também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, diz de qual papercraft você quer o projeto. Eu peguei de vários sites diferentes cada um. Não deixe de visitar o blog!

    ResponderExcluir
  3. pow manda qualquer um mais fácil pra mim fazer??? achei mto bom seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Valeu! Olha, esse do Megaman eu achei bem fácil de fazer, ai o link:

    http://megamanlifeup.blogspot.com/2009/08/papercraft-megaman-power-up.html

    Da uma passada no Paperkraft que tbem tem uns legais:

    http://paperkraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.