Search

Fullset das roms de Ps1


O pessoal que tem bastante espaço no hd, internet bem rápida e é fã do ps1 vai adorar isso. É um fullset do console com todos os jogos lançados. O monstro pode ser baixado pelo torrent e é dividido em 5 partes, cada parte tem nada mais nada menos que 80 gigas! Tem que ter um hd de 500 gigas pra baixar tudo (400 gigas no minimo no caso de você ter dois).

Muito obrigado ao Trueiory por fazer o upload dos links para que vocês possam baixar este pacotão. Aproveita e passa logo no mercado e pega aquele lacre com 50 midias de CD para ir queimando tudo pra rodar no Playstation ou vender no camelô (pirateiros, se baixar a policia eu não sei de nada). Você tem que ter um programa gerenciador de torrent instalado no seu computador para poder baixar este pacotão. Como minha internet é muito lenta e eu não tenho o Ps1 (tenho o Ps2 e não gosto dos jogos do 1), eu não vou baixar, mas se alguém se atrever a baixar me avisa o resultado.


Um comentário:

  1. cara, vc pode upar a fullset em torrent ou no multiupload? saiu do mediafire... obrigado!

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.