Search

Playstation 4 está por vir


Bom, como já era de se esperar, a rumores de que a Sony pretende lançar um sucessor do Ps3. Mas ainda não existe nenhum informação concreta de como será o console ou qual será o seu hardware. Ao que tudo indica, o projeto é real e o console será lançado no final do ano que vem (2012). Lendo em alguns foruns parece que ele terá um processador em desenvolvimento da IBM chamado Power 7 com clock de 4.04 Ghz.

Várias imagens diferentes na internet mostram como deverá ser o Ps4, mas as imagens são muito diferentes umas das outras, ou seja, são todas mentiras. A imagem aqui na postagem também é fake, só coloquei para ilustrar, mas se o Ps4 for mesmo assim ele será muito elegante! Torço pra que seja assim! Porém do controle na imagem não gostei, parece muito fraco e surreal, parece não "aguentar o tranco", mas enfim, é apenas uma arte feita no Photoshop.

É aguardar para ver, as outras impresas também tem os seus projetos em andamento (a Nintendo e a Microsoft), mas de todas as três a única que é certo ter um novo console é a Nintendo, que irá mostrar na E3 deste ano a continuação do Nintendo Wii. Como eu já disse, é aguardar para ver. Uma observação importante antes de concluir, um vendedor do Mercado Livre estava vendendo a um tempo um Ps4 fake dizendo "ser um protótico que vazou".  Ele estava vendendo pelo preço de 500 dinheiros, mas não passava de uma brincadeira, como pode ser visto pelo teor das perguntas feitas ao vendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.