Search

Tirando arranhões de portáteis


Pois é, meu Dingoo mal chegou e eu já arranhei ele todo :p. Tem um arranhão muito profundo que além de me frustar ainda atrapalha na hora da jogatina. Se você tem o mesmo problema que eu com seu portátil (seja um PSP ou um Nintendo DS), eu tenho a solução.

Você vai precisar de uma fita crepe ou isolante, em último caso durex, creme dental branco (tem que ser branco mesmo, sem nada, apenas pasta) e uma bolinha de algodão. Com a fita, vede todos os orificios e fendas do seu videogame. Passe nos botões, D-Pad e qualquer tipo de fenda por onde possa entrar pasta. Depois de tudo vedado com fita, coloque um pouco de pasta onde tem os arranhões mais cabulosos. Molhe um pouco o algodão e esfregue da esquerda para direita, da direita para esquerda nos locais arranhados. Não esfreguem muito forte. Prepare o braço, você deverá ficar 10 minutos nesse processo sem parar. Depois que terminar, seu videogame vai estar todo lambusado de pasta. Pegue um pouco de papel higiênico umedecido e passe para tirar o exesso da pasta. Repita o processo até tirar toda a pasta e seque com uma flanela limpa. Pronto! Se o arranhão ainda estiver, repita todo processo, caso contrário retire a fita e seja feliz!

Dica retirada do site TecMundo! Obrigado Baixaki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.