Search

Os Antigos Brick Games


Quem nunca jogou na vida um videogame como esse? Para inaugurar o mês do São João venho postar pra vocês...isso! Estes videogames são mais vendiodos em camelôs, lofinhas armarinha que vende de tudo, lojas de 1,99, e todo o tipo de lugar que vende "muamba". Eles no geral possuem um display pre-estampado preto e branco, é alimentado por duas pilhas comuns (AA) e geralmente quebram fácil. Já tive um e na época custava R$ 10, mas agora já deve ser mais barato (se é que isso ainda é vendido.
Os jogos tem os mais variados objetivos, com jogos dos mais variados tipos. Geralmente vem com "666 in 1" jogos na memória pra o muleque se escalifar de diversão.

Na minha opnião esse videogame é ruim, de baixa qualidade. Quando eu era pequeno eu gostava, mas agora vejo que não passa de tralha. Os jogos são bons, mas todo o resto é ruim. Isso ALGUNS jogos, não todos. O melhor é o de corrida chamado "Car Racing", uma pena que como era muito lento, era muito fácil também. Pelo preço, vale a pena comprar para "brincar um pouco". Bom para crianças pequenas que se divertem com qualquer coisa ou para se presentear. Até o próximo post galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.