Search

Antigo Casio Gs-16, relógio dos Gamers!


Hoje em dia já existe até relógio que tem câmera e faz ligações! É celular, mp4 e rádio! Sim, eu estou falando dos relógios de pulso. Mas o que dizer de um relógio feito pra jogar dos anos 80? O Casio Gs-16 é um dos modelos da Casio dedicado para jogos. O relógio é bem bonito, e com o joguinho fica ainda melhor! O objetivo ao que parece é apenas desviar de mísseis com seu robô e os dois botões para cima e para baixo. Não posso precisar ao certo como ele funciona pois não achei qualquer informação sobre ele. Ele é um relógio muito raro e o último que eu vi a venda no Mercado Livre estava na faixa de 200 reais (o que acho um absurdo para um relógio com displey pre-estampado), mas enfim, é uma raridade. Quando se trata de relógios, a Casio sem duvida é a melhor, e nesse realmente não deixou a desejar!

Se você souber alguma informação que eu não citei sobre ele, se sinta a vontade para dizer, se quiser também me corrigi se falei alguma besteira, fique a vontade, afinal eu não achei absolutamente nada sobre esse relógio na internet.

3 comentários:

  1. É peça de colecionador.

    R$ 200,00 estava uma pechincha, deveria estar com defeito ou riscos por esse preço.

    ResponderExcluir
  2. O anunciona já foi finalizado, mas eu acho que foi esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192339598-novinho-casio-space-warrior-gs-16-33x33mm-anos-7080-_JM

    Ta de 220.
    Não deixe de visitar o blog!

    ResponderExcluir
  3. O Casio GS-16 foi um dos primeiros relógios que eu tive. No jogo, você controla o Space Warrior, que é o personagem estampado no visor do lado direito do relógio. Para evitar os mísseis e os inimigos que vinham voando da esquerda para a direita, usava-se os botões vermelhos UP e DOWN. Pressionando-se os dois botões ao mesmo tempo, o Space Warrior disparava tiros de sua arma para destruir os inimigos. Conforme ia-se avançando no jogo, os mísseis e inimigos vinham mais rapidamente, aumentando a dificuldade. Quando não se estava jogando, o relógio ficava exibindo uma demonstração do jogo na tela. Esse relógio me faz lembrar da infância e dos meus tempos de colégio, lá pelo final da década de 1980 e início da de 1990. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.