Search

Novo fps Rage promete!


Sim, novamente estou pegando postagens do Arkade. Trata-se de um novo fps dos mesmos criadores de Doom, Wolfenstein e Quake. A Bethesda e a id Software deram as mãos para lançar mais um jogo de tiro, o Rage.

A trama do jogo mistura realidade e ficção para criar um ambiente pós-apocalíptico convincente: no futuro, o asteróide Apophis – que existe de verdade, e deve passar próximo de nosso planeta no ano 2036 – se choca com a Terra, dizimando boa parte da população humana e alterando drasticamente as condições climáticas do planeta. Entre os humanos remanescentes, boa parte sofre terríveis mutações, e os que escaparam ilesos precisam se virar como podem nesta nova realidade.

Embora lembre bastante a série Fallout por sua ambientação, Rage deve se distanciar de outros games do gênero por suas inovações: momentos de tiroteio e ação serão intercalados por fases sobre rodas, onde o jogador utiliza imensos buggies customizados para se locomover, fugir e/ou perseguir inimigos.

As novidades também se aplicam ao arsenal do personagem: além do já famoso bumerangue e da besta com flechas explosivas, em Rage o jogador poderá criar munições com utilidades específicas. Será possível criar, por exemplo, projéteis eletrificados que ao serem disparados na água, eletrocutam todos os adversários que nela estejam.

Créditos para: Arkade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.