Search

Bugs engraçados de jogos

Bom pessoal, venho mostrar a vocês alguns bugs meio toscos que ocorreram em alguns jogos. Vamos começar.


Esse primeiro é do ouriço, repare que tem duas pessoas na cobertura de um prédio. Agora me diga, como elas chegaram lá já que não tem portas dando acesso ao local, apenas uma janelinha? E a sombra do Sonic está posicionada para trás, enquanto a do pessoas observando o ambiente está para o lado esquerdo. A Sega pisou na bola legal.


Tá certo sair faiscas ao se deslizar em um cabo metálico ou um cabo de energia, mas uma simples corda? Mais uma vez efeitos usados no lugar errado. Atenção Sega, vamos aprender com os erros e parar de fazer besteira!


O cara quer entrar sem abrir a porta, e aparentemente está conseguindo! Sim, o cara está atravessando a porta. Como será que ele faz isso? Esse bug é comum em muitos jogos da terceira dimensão.


E o que dizer de Call of Duty 4 com um soldado voando em plena guerra? Não sei muito bem como o bug ocorreu, mas tá ai. Nem grandes jogos como Cod estão a salvo dos terriveis bugs. Adoro a série Call of Duty, muito bom!


Precisa dizer alguma coisa? Gta San Andreas com um helicóptero entrando na parede. Erro comum em vários jogos, até mesmo em Gta.


E por último, no jogo Hitman o carinha aqui consegue andar sobre a água (Criss Angel?), efim, se você estiver jogando e ocorrer algum bug, não deixe de tirar um Print Screen ou fotografar e mandar para o meu e-mail para eu poder estar postando aqui no blog. Diga o nome do jogo e como o bug ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.