Search

Jogue Super Mario World para sempre!


O titulo pode ser um pouco sensacionalista, mas é isso que faz um bom blogueiro não é mesmo? Passando pelo site da Arkade eu vi isso. Na realidade, a noticia original foi publicada pelo site How To Geek. Quando você era criança provavelmente deve ter dito pelo menos uma vez "puxa, o Mario é tão legal! Pena que o jogo acabou, queria que durace para sempre!", pois bem, seu desejo agora pode se realizar, e você nem precisa baixar nada!

O Infinite Mario Bros é um jogo totalmente online feito em Java Script e anexado a uma página HTML. Ai você pergunta, como um jogo pode ser infinito? Simples, as fases são criadas aleatoriamente, ou seja, isso significa que cada vez que você jogar você vai ver uma fase diferente. Desse jeito, o jogo nunca acaba! Não só as fases como também os mapas mudam a cada vez. O jogo tem gráficos do Super Mario World, mas tem cara de Super Mario Bros 3 por causa dos mapas, a tela inicial parece com a do Mario All-Stars, ou seja, um verdadeiro omelete com os jogos do Mario.

Tudo isso tem um contra, as fases tem poucos elementos e geralmente são um pouco pobres, sendo assim você não tem muitos desafios. A dificuldade não aumenta, e você vai jogando mais e mais e mais e mais do mesmo, fazendo com que você enjoe e pare de jogar o jogo "infinito". Mas é bom para jogar enquanto você está no trabalho e está meio cansado e quer fazer uma folguinha, ou mesmo se não está a fim de trabalhar (hehehe).

Para jogar, basta clicar aqui. Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.