Search

Trailer Counter Strike: Global Offensive


Bom galera, hoje venho postar pra vocês o trailer do novo Counter Strike e falar um pouco sobre ele. Assistam ao trailer e leiam essa "sinopse" do jogo.

Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) expandirá na jogabilidade de ação baseada em equipes na qual foi pioneiro quando foi lançado há 12 anos.

CS: GO contém novos mapas, personagens e armas, além de conter versões atualizadas de conteúdos do CS clássico (como de_dust). Além disso, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking), placares de líderes e mais.

"Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável MOD virou o jogo de ação online para PC mais jogado no mundo quase imediatamente após seu lançamento em agosto de 1999," disse Doug Lombardi na Valve. "Pelos últimos 12 anos, ele continuou sendo um dos jogos mais jogados no mundo, manteve destaque em torneios competitivos de jogos e a franquia vendeu mais de 26 milhões de cópias no mundo todo. CS: GO promete expandir na jogabilidade premiada de CS' e permitir seu acesso por jogadores não só no PC, mas também em consoles de última geração e no Mac."

CS: GO está sendo desenvolvido pela Valve em cooperação com a Hidden Path Entertainment, sediada em Seattle. O título tem como data prevista de lançamento o início de 2012 e poderá ser jogado nos eventos PAX Prime e Eurogamer Expo deste ano.

Update: Colocado o trailer oficial do jogo retirado do site SGamers, agora sim!

3 comentários:

  1. Amigon, ja saiu um trailer! Coloquei ele la na SGamers, da um puloe ja coloca aqui tbm!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. @Vj:

    Valeu, já vi lá! Assim que possivel vou postar ele aqui.

    ResponderExcluir
  3. @ Vj 2:

    Esse trailer não é oficial, aparentemente é do cs online, mas como serve pra relembrar a história de qualquer forma vou colocar.

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.