Search

Curta análise do Sonic Generations


A alguns anos atrás, a Sega batalhava para deixar o Sonic um jogo 3D. Hoje sabemas que ela obteve sucesso, existindo vários jogos em 3D como Sonic Heroes etc. O que era de se esperar é que o mais novo jogo da série também fosse em um universo 3D, mas não, ele volta ao mundo 2D. Sega, me explica o que houve?

O primeiro jogo 3D do ouriço foi o Sonic Adventure, para o Dreamcast, que saiu com muita enrolação mas finalmente saiu. Todas as empresas na época estavam lançando jogos em 3D, por isso houve uma grande demanda do pessoal para o lançamento de um jogo do Sonic em 3D. Infelizmente, a história do ouriço foi perdendo a simplicidade dos primeiros jogos com essa conversão e acabou ficando uma história ruim e confusa.

Sonic Generations tenta, e acho que vai conseguir, tornar Sonic novamente um jogo simples do ouriço para apenas correr, matar inimigos e pegar alguns anéis, como deve ser. Claro, os gráficos estão bastante envenenados se comparados ao Sonic do Mega Drive. Porém, isso é um ponto a favor, pois eu achei o gráfico simplismente magnífico.

Atualmente está disponivel uma demo da primeira fase do jogo (a Green Hill) para jogar pela Xbox Live e pela PSN. Claro, se você tiver acesso a uma delas não pode deixar de conferir, é pouco mais de meio giga para download, mas você tem que levar em consideração que o jogo não é 2D puro, é uma mistura de 2D e 3D fazendo Sonic Generations ser uma mistura perfeita.

É esperar para ver o que vai ser esse novo jogo da Sega, e, torcer para que ele não desaponte como ocorreu com alguns outros jogos da nova geração de Sonic. Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.