Search

Melhores jogos Bluetooth para Celular


Fala ai galerinha! Hoje vou postar pra vocês uma lista com os 5 melhores jogos que tem na internet para jogar de dois jogadores (Multiplayer) pelo Bluetooth. São jogos ótimos para você colocar no celular e mandar aos seus amigos, fazer um grupo e rolar o Multiplayer completo seja na sala de aula, no trabalho ou na rua.

5 - Real Football Soccer 2011


O nome tem uma pronúncia complicada, mas para os amantes do football esse é o jogo perfeito para se jogar entre amigos. Graças a licença FIFAPro você tem 245 times e 9 campeonatos a disposição para jogar. Os gráficos são ótimos para um jogo Java e você vê a partida de lado, como se tivesses assistindo por uma câmera na televisão. Você também pode jogar sozinho quando seus amigos tiverem outras obrigações e com isso ganha trofeus. Mas o melhor de tudo é que o jogo está totalmente em português! Não perca esse download, se o seu celular não for de nenhuma das marcas abaixo baixe a versão para Nokia que funciona também.


4 - Kora Deluxe


Já para quem curte mais jogos de corrida, Kora é uma otima opção para jogar entre amigos. Se sinta jogando em um Playstation com toda a galera nesse jogo. Basta instalar, ligar o Bluetooth, juntar a galera e mandar ver na velocidade! Infelizmente por ser em 3D, o jogo não funciona em todos os tipos de celulares, mas como não custa nada tentar. O download abaixo funciona em todas as resoluções e na maioria das marcas e modelos.


3 - Pacman Remasterizado


Não que seja o jogo mais incrível do mundo, mas eu simplismente adoro Pacman. É uma pena que hoje em dia os clássicos estejam sendo jogado para o saco e estejam dando lugar para esses jogos online, mas ainda existem jogos bons hoje em dia. A diferença desse para um Pacman normal é que esse você pode jogar com até 4 jogadores via Bluetooth e está totalmente em português!


2 - Escape Hockey


O seungo lugar ia para um jogo de Uno, mas como ele não tinha Multiplayer via Bluetooth foi para esse jogo. Jogue Hockey contra um de seus amigos com esses aliens de um planeta distante. É parecido com aquele jogo de mesa Air Hockey.


1 - Batalha Naval!


Bom, e o primeiro lugar vai para esse jogo de Batalha Naval. Você conecta com seu amigo via Bluetooth e tenta destruir as embarcações escondidas dele, enquanto ele tenta destruir a sua. Claro, é tudo um tiro no escuro até você acertar parte de um navio. Ai fica fácil, basta ir seguindo as partes e afundar de vez o navio. Mas é claro que o jogo não ia ganhar o primeiro lugar se fosse só isso. O jogo além de ser o clássioco Batalha Naval, tem a opção de escolher personagens, vários modos de jogo sozinho, sendo Campanha, Partida Rápida ou selecione o tamanho do tabuleiro. Durante a batalha existem vários ataques especiais

Download Aqui!

Bom galera, espero que tenham gostado, se acharem que algum game está na posição errada, comentário é pra isso. Até o próximo post!

2 comentários:

  1. ingrid sera que qeum ta falando isso e quem eu conheco ??
    meu deus do ceu
    sera que e o thiago ?? omg

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.