Search

Edições especiais do Gameboy Advance SP


Versão Famicom do Gameboy Advance Sp, pra quem não sabe o Famicom é a versão Japonesa do Nes, que significa Family Computer. Como o console só foi lançado no Japão, acho que a maioria das pessoas não deve conhecer o console.

 
Diferente da anterior, essa versão é baseada no Nes Americano, apelidado de Nintendinho, Nintendo 8 bits, ou mesmo de Nes.


Versão tribal do Gba, com detalhes tribais Fora e dentro do portátil. Muito bom pra quem gosta de um estilo tatoo.

Versão Triforce do jogo Zelda. Tem o simbolo Triforce em cima na parte frontal do flip, ele é da cor dourada para combinar com o simbolo.


Versão que eu mais gosto (se eu achar para venda por um preço camarada é certo eu comprar), feita com a cabeça do Pikachu do desenho Pokémon. Provavelmente foi feito por causa do grande sucesso da série de jogos do Pokémon para Gameboy Advance e Gameboy Color. Além da cara do Pikachu estampada na frente, o Gba está pintado de amarelo e com botões alaranjados. Esse é provavelmente o sonho de qualquer colecionador e dos fãs da série.

Bom galera, espero que tenham gostado do post, assim vocês conhecem mais esse ótimo console que foi o Gameboy Advance, e até hoje nos surpreende. Em breve vou fazer outro post desse tipo, só que com o Nintendo DS. Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.