Search

Blizzard lançou o beta do Diablo III!


A Blizzard fez muitos jogos de sucesso até hoje, como Warcraft, Starcraft e o mais novo World of Warcraft. Dessa vez ela lançou a continuação do seu famoso jogo Diablo, que já estava no segundo jogo, agora irá lançar o terceiro. O beta do jogo já foi lançado, mas para poucos, sendo que está disponivel para jogar apenas o primeiro ato.

A versão Brasileira do game vai sair totalmente em nosso idioma. Infelizmente, o beta é fechado e poucos tiveram acesso a ele. Porém, o site Arkade foi um desses sortudos e fez uma análise da demo a publicou no site deles, você pode olhar aqui. Para terminar, vou deixar o enredo do jogo publicado na Wikipédia.

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lorde da Destruição, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. 

O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.