Search

Novo Wii U, Sucessor do Wii da Nintendo


Bom galera, a Nintendo anunciou na E3 este novo console, que vai ser o sucessor do Nintendo Wii. A nintendo deve lançar ele em Abril do ano que vem, 2012. Ele é diferente do Wii, pois dessa vez o controle tem uma tela enorme. A tela dele é sensível ao toque e o console tem uma saída em Alta Definição (1080p). O novo console é compativel com os antigos perifericos do Wii como o Wii Remote. Ele suporta os jogos do Wii, mas não tem mais o suporte aos jogos do Game Cube.

Esse novo console foi criado pois os gamers já percebiam que o Wii tem jogos casuais voltados a um determinado tipo de público. Além disso, a falta de suporte para os novos televisores de alta definição e a estrutura de rede limitada do Wii fez com que o console ficasse ainda mais para trás se comparado aos novos consoles como Xbox 360 e o Playstation 3.

Nesse novo console, você pode jogar mesmo que a televisão esteja desligada, dessa forma você pode poupar energia. É isso ai galera, espero que tenham gostado. Resta esperar e ver no que vai dar esse novo plano da Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.