Search

Um dos jogos mais caros do Nes


Bom galera, vim apenas mostrar pra vocês uma matéria de um dos jogos mais caros do Nes, trata-se do World Class Track Meet que chegou a mais de 40 mil dólares um jogo com caixa, pra vocês verem a que ponto um colecionador pode chegar.

O Stadium Events era um jogo da Bandai, lançado em 1987 e foi um dos poucos jogos lançados para o tapete Family Fun Fitness. Pouquíssimo tempo depois, a Nintendo comprou os direitos do jogo e do tapete, relançando-os com o nome World Class Track Meet, e o tapete virou o conhecido Power Pad. Os exemplares originais do jogo da Bandai foram recolhidos e destruídos, mas em torno de 200 cópias chegaram a ser vendidas e estão nas casas de colecionadores anônimos.

Dessas 200 cópias, são conhecidas hoje em dia algo em torno de 10 a 20 cópias. Como várias dessas cópias são “game only”, uma caixa é muito valorizada tanto que algumas foram vendidas no eBay por preços rondando os US$ 10.000,00. Em fevereiro deste ano, foi vendida no eBay uma cópia fechada do jogo e o leilão terminou com um lance máximo de US$ 41.300,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.