Search

Bomberman Quest, Um RPG do Bomberman!

 
Bom galera, eu estava navegando pelo sprite resource em busca de alguns sprites para fazer um banner, e eis que na seção de Gameboy eu me deparo com o jogo Bomberman Quest. Lógico que de imediato eu decidi jogar ele. O jogo foi lançado em 1999 pela Hudson Software para Gameboy Color, a empresa é a responsável por todos os jogos do Bomberman.


A história é a seguinte, Bomberman está no espaço dentro da sua nave, com prisioneiros presos em suas celas que estão presas na nave. Você está pronto para leva-los para a cadeia, mas ai bolas brancas de luz aparecem derrepente e se chocam contra a sua nave. Seus 4 motores (engines) são roubados, e aproveitando a confusão os seus prisioneiros escapam. Sem os motores, a nave cai junto com você e os prisioneiros em um planeta desconhecido. Seus prisioneiros fugidos começam a tocar o terror na cidade, e você tem a missão de re-capturar todos eles e ainda achar as 4 engines roubadas.


Bom galera, agora é pegar o jogo e jogar! Vocês não vão se arrependar, é um jogo bom e divertido. Não deixem de comentar e espero que tenham gostado! Aproveitando o post, quero dizer que eu pretendo traduzir esse jogo para o nosso idioma, e em breve postar aqui. A página da Wikipédia contem as mesmas informações postadas aqui, pois foi eu que editei ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.