Search

Nova demo do Sonic Generations


E ai galera! Mês que vem será lançado o Sonic Generations. Para quem não sabe, Sonic Generations é a tentativa bem sucedida da Sega de tirar o Sonic do seu poço de vergonha, já que os jogos mais recentes do ouriço foram um fracasso. Dessa vez a Sega tenta fazer sucesso misturando elementos do Sonic antigo do Mega Drive com elementos do novo Sonic em 3D, ou seja, você pode jogar com o velho sonic em 2.5D e com o novo em 3D, tudo isso em alta definição. A única coisa que eu não entendi foi esse estilo Urban, pra quê?

Assistam o video e vão saber o que eu estou falando! A demo desse jogo que é mostrada no video pode ser baixada tanto pela Xbox Live quanto pela PSN, ou se preferir também está disponivel para download na internet. O jogo vai ser lançado para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo 3DS e PC. Não deixem de conferir! O jogo vai ser lançado 4 de novembro (Xbox 360 e Ps3) e a sua pré-venda já está disponivel. As outras versões vão ser lançadas no mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.