Search

Remake do Gta III para Android e iOS


Bom galera, passando no site Arkade eu vi mais essa noticia bombástica, a melhor versão de todas do Gta (na minha opnião) que é o Gta três, a primeira versão do Gta a ser totalmente no mundo das três dimenssões vai ganhar um remake em comemoração aos seus 10 anos. Além de ser portado para Android e iOS, o jogo vai receber uma melhora gráfica.

O aniversário do game vai ser 22 de outrubro, mas o game ainda não tem data para ser lançado. Sunjo com o game, vai ser lançado um boneco do protagonista do jogo, Clauda, que vai vir com várias armas do jogo. Infelizmente para muitos, inclusive para mim, para você rodar este jogo você tem que ter os últimos modelos de aparelhos Android. Falo do iPhone 4, Droid X2, HTC Evo, LG Optimus X2, Motorola Atrix e Samsung Galaxy S2. Se você pretende jogar em um tablet, pode optar pelo Samsung Galaxy Tab, Asus Eee Pad, iPad ou Motorola Xoom.

Bom galera, é isso. Todos os créditos dessa postagem vai para a Arkade, pois tirei as informações de lá. Infelizmente, nada de remake do Gta 3 para PC ou Xbox, é esperar para ver no que vai dar. No aniversário do Gta vai ter um post em sua homenagem, aguardem galera! E como sempre, não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.