Search

Análise do Angry Birds


E ai galerinha, hoje eu vou estar falando um pouco desse jogo que surgiu a pouco tempo e fez muito sucesso, trata-se do Angry Birs. A tradução do nome do jogo seria algo como pássaros furiosos. No jogo, porcos verdes roubaram seus ovos e você deve recupera-los. Temos vários tipos de porcos, uns grandes, outros pequenos, uns tem capacete.

Os porcos geralmente ficam dentro de estruturas de madeira protegidos. Você deve acertar eles atirando pássaros com um estilingue enorme, existem vários tipos de pássaros, cada um com a sua habilidade, exceto pelo vermelho que é o mais simples de todos, não tem nenhuma habilidade especial. Se você matar todos os inimigos, passa de fase.

O jogo apesar de simples, é viciante. Em cada fase você tem um número limitado de pássaros, e deve conseguir matar todo mundo com eles. Se conseguir, passa de fase e pode ganhar uma, duas ou três estrelas. O jogo está disponivel para várias plataformas, destaque para PC, Ps3, PSP, Android, Symbian 3 e Google Chrome.

Se você tem Android, não perca tempo e vá na App Store e baixe esse ótimo jogo, mas se você não tiver, ainda pode sentir o gostinho "Angry Birs" jogando online. Eu não sei se é oficial essa versão, mas achei um site que tem ele em Flash, e de quebra ainda tem vários hacks como Angry Sonic, Angry Animal, Angry Mario e Angry tudo que você puder imaginar.

Para jogar online clique aqui. Espero que gostem do jogo galerinha, e deixem um comentários ai a respeito. Até a próxima postagem pessoal!

Um comentário:

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.