Search

Pode sair o God of War IV!


E ai galera, depois de algum tempo sem postar trago algumas novidades ao pessoal. Parece que a Sony está prentendendo fazer mais um sucessor pra sua famosa franquia de jogos de Playstation God of War. Nada foi confirmado ainda, mas há rumores por ai. Veja abaixo a noticia publicada no Baixaki Jogos.

A página mexicana oficial do PlayStation no Facebook revelou que o game God of War 4, dos estúdios da Sony Santa Monica, estaria em plena produção. Ainda por cima, o mesmo perfil na rede social prevê o lançamento do novo título do deus da guerra já para o ano que vem.

Para deixar o boato ainda mais consistente, foi publicada no mesmo post da notícia uma imagem, que supostamente seria uma screenshot da logo do game. E antes mesmo de anunciar essa bomba, já havia outras postagens indicando uma enorme notícia da Sony Santa Monica.

É isso ai galera, fica ai este rumor, ainda não se sabe se é verdade a noticia, mas parece que sim e vai ser lançado em setembro de 2012. É esperar para ver. Existem ainda mais rumores, dizendo que esse novo game vai ter um Multiplayer cooperativo. É isso ai galerinha, vamos esperar e ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.