Search

Mini games na alça do ônibus


Passando pelo site Arkade, eu vi uma idéia bem legal. Era esses mini games nas alças do ônibus, foi uma idéia criada por um chinês. Como você pode ver na imagem, para jogar seria preciso apertar apenas um botão e mover a alsa. Também mostraria a parada caso a pessoa ficasse muito distraida no jogo, e um mini mapa de onde a pessoa está.

O jogo seria ativado assim que a pessoa segura-se a alça. A alça também se moveria com você, e como você usa apenas uma mão, não fica desconfortável de jogar. Também teriamos um sistema para escolher entre alguns jogos como Tetris, Pinball e Freekick.

Claro, isso não passa apenas de uma idéia, e não vão fazer algo assim tão cedo. Isso provavelmente não daria muito certo. talvez nos Estados Unidos, quem sabe. Ia ter muitos jogos quebrados, e a manutenção não ia ser tão frequente, talvez fosse gasto muito dinheiro para repor os games.

Como o sistema é muito complexo acho que gastaria muito dinheiro para colocar em prática, mas talvez fazendo um sistema mais simples, como um único jogo de tetris com dois botões, ficasse mais barato. Para ver outras idéias como esse, visite o site do cara que criou clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.