Search

Super Mario World para Nes


Bom galera, quem não conhece o Super Mario World? Um dos jogos de maior sucesso lançado para o Super Nintendo, vendeu feito água na época. Beleza, mas acho que todo mundo sabe que as únicas versões lançadas oficialmente pela Nintendo do Super Mario Bros foram o Mario Bros, Super Mario Bros, Super Mario Bros 2 (que teve uma versão Japonesa e outra Americana) e o Super Mario Bros 3, sendo que o World era exclusivo do Snes. Essa era uma versão pirata feito por um pessoal chamado Hummer Team.

O jogo é bem fiel ao original, e por isso o jogo teve alguns videos pela internet. O mapa do jogo é diferente do original, e faltam algumas fases. O jogo também tem uns bugs e as vezes e ao jogar dá a impressão de que algumas cores estão no lugar errado. O gráfico de a música do jogo são parecidas com o original, mas logicamente nessa versão é inferior, já que o áudio do Nes é muito inferior ao do Snes.


O jogo teve duas versões, a completa e a incompleta. A incompleta vai apenas até o World 4. A versão completa tem todos os Worlds (fora algumas fases que foram cortadas, provavelmente por limitações técnicas). A maneira mais garantida de você conseguir a versão completa é com o cartucho de 45-in-1.

O jogo também tem algumas combinações secretas. Por exemplo, para selecionar em que World você quer jogar, basta fazer a compinação Select, Select, Select, Select, Select, B, B e Select quando estiver no mapa. Também é possivel encontrar o logo da JY Company (provavelmente uma marca do pessoal que fez o jogo), para isso basta entrar em uma fase e dar pause, ai faz a combinação Cima, Direita, A, Baixo, Direita, B, Cima e Esquerda.

Esse mesmo pessoal fez alguns outros jogos piratas também, bem parecidos com os originais, como por exemplo o Donkey Kong Country 7, Kart Fighter (imitação do Mario Kart de Snes, porém o jogo é de luta ???), Street Fighter II, Tiny Toon Adventure 6 (imitação do Tiny Toon Bab's Big Break do Gameboy), Mickey Mania 7 (imitação do Mickey Mania do Mega Drive) e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.