Search

Novos Papercrafts legais!


E ai galera, quem é fã de games vai adorar esses papercrafts. Estou postando aqui alguns papercrafts interessantes pro pessoal montar. Nesse primeiro temos o Hot Violet do jogo F-Zero Maximum Velocity, que é um Hovercraft controlado no jogo. Quem conhece a série não pode deixar de baixar e montar esse.

Tem também o centro Pokémon, e vários Pokémons pra quem gosta da série de jogos Pokémon da Nintendo, lançada para Gameboy, Gameboy Color, Gameboy Advace e Nintendo DS. São diversos pokémons e treinadores para montar, basta entrar na página e escolher.

Pra quem tem extrema paciência, tem também uns de cair o queixo, a perfeição é incrivel. O Mario por exemplo, muito bem feito. Realmente é muito detalhado, mas precisa de muita paciência e dedicação pra conseguir fazer até o final, muito dificial mesmo, mas você pode fazer como um projeto de fim de ano.


Esse do Sonic ai também achei legal, e não é dificil de fazer, mas o resultado fica muito bom. Tem ainda diversos outros, com vários temas, filmes, jogos, e tudo mais. Se quiserem ver os outros, entrem ai no site Paperkraft, lá tem um monte. Eles pegam de vários outros sites, lá eles sitam a fonte.

Pra quem não sabe como montar, é muito simples. Você precisa de tesoura (estilete e um lugar para corte é melhor ainda), cola, uma impressora colorida e que tenha impressão de qualidade e muita paciência para fazer. Depois de imprimir o que você quer fazer, basta recortar, dobra e colar. Geralmente não tem instruções, então você tem que descobrir sozinho.

Links: F-Zero, Sonic, Mario, Pokémon, Arcade do Dr. Mario. Lembrando que ai eu estou colocando os Papercrafts que eu achei mais legais, e com tema de jogos. Se quiserem ver os outros, visitem o site que eu linkei ai em cima. Comentem pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.