Search

Recomendação: Gangstar Rio


A Gameloft finalmente lançou a nova versão de sua famosa série de jogos Gangstar. Pra quem não conhece, o Gangstar é um jogo no estilo Gta, ele é 2D visto de cima como as primeiras versões do Gta, e esse é pra celular. O legal é a quantidade de coisas que dá pra fazer, você pode roubar carros, motos, voar de helicoptero, tem as missões.

O jogo tem versões para celulares com Java e para os novos sistemas Android e iOs. Claro que as versões para esses sistemas são as melhores do que as para Java. As versões Android e iOs são em 3D, jogar ele no celular é incrível, você anda no Rio de Janeiro totalmente em 3D e faz o que quiser.

Essa nova versão de passa no Rio de Janeiro, o nome é Gangstart Rio: City of Saints e já está disponivel totalmente em português. Seu antecessor foi o Gangstar: Miami Vindication, mas muitos dizem que o melhor de todos é o Gangstart 2. No jogo você pode explorar a cidade no Rio de Janeiro e cumprir as missões das Gangs.

Esse não vai ser o último jogo da série, ainda vai ter um sucessor, um Gangstar 5. Se você quiser baixar a versão Java do jogo em português, o pessoal da Mobile Games Revolution está disponibilizando os links para download, mas você tem que fazer um cadastro gratuito no site antes de baixar. Quem quiser, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.