Search

Tradução do Tartarugas Ninja de Nes


Sobre a Tradução

Estou lançando aqui mais uma tradução, dessa vez é de um jogo de Nes das famosas Tartarugas Ninja. A tradução foi inteiramente feita por mim (Gabriel Dark, também conhecido como Gabriel King). Está totalmente em português, com imagens traduzidas. Você deve emular o arquivo em um emulador de sua preferência, eu recomendo o Nestopia.

Essa é o primeiro jogo da série, para Nes tem três jogos diferentes. O 2 é a versão de Arcade adaptada para Nes. Tem outro também que é de luta versus. Qualquer bug que você encontrar na tradução ou problemas ao jogar, basta postar um comentário!

O Jogo

Muitos dizem que o jogo não é muito bom, mas também não é tão ruim. Realmente, ele não é um dos melhores jogos das Tartarugas Ninja para Nes, os controles não são lá essas coisas também. O gráfico do jogo é bom, em algumas partes lembra Castlevania 3, a vida é grande, porém tem muitos inimigos, então nem isso te salva. Você pode escolher entre as quatro tartarugas.

- > DOWNLOAD < -

Edit: Links atualizados com a nova versão da tradução 1.1, quem baixou a tradução antiga apague e coloque a nova no lugar. Adicionado mais uma opção de download.

Ai tem três opções  de site pra vocês baixarem, basta escolher uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.