Search

Emulador de Playstation Android PSX4Droid


Depois de outro muito tempo sem postar, ai vai uma nova postagem para os felizes proprietários de aparelhos com Android! É um emulador muito bom e funcional de Playstation 1, roda bem muitos jogos de Playstation, inclusive os mais famosos, porém alguns como Final Fantasy 8 não funcionam corretamente, mas ele é um jogo de dificil emulação e o problema é compartilhado por outros emuladores.

O criador desse emulador é o ZodTTD, mesmo criador do Psx4All para Linux, iPhone, Canoo, Wiz, Dingoo e outros plataformas. A versão atual é a 3.0.5, para ver a versão mais recente basta ir na página do Zod que lá é postada sempre a última versão atualizada. O link pra página dele está lá no final da postagem.

O emulador ainda tem suporte a Wiimote, mas para usar tem que instalar um aplicativo chamado Wiimote Controller. Para o emulador funcionar você tem que baixar a Bios do Playstation 1 e botar na mesma pasta do emulador depois configurar pra ele achar ela. Para baixar a bios, clique aqui. E aqui tem muitas Roms de Ps1 pra baixar!

Ele ainda está aceitando doações pra quem quiser contribuir com o trabalho dele, nos comentários muita gente achou o emulador excelente e funciona a fullspeed. Quem puder testar, se comentar como é a velocidade dele e o celular se roda bem seria ótimo!

::PÁGINA DOWNLOAD::

Aqui vai o link direto pra postagem da versão mais recente atual (13/03/12), mas sempre olhe a homepage pra ver se tem uma versão mais nova, porque as vezes bugs criticos são corrigidos. E para acessar Clique Aqui!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.