Search

Mupen 64 para Android!


Mais uma postagem sobre Android depois de muito tempo sem postar, espero que volte ao tempo normal de postagens. Então deixa começar logo isso. Vou falar aqui do Mupen64 Plus AE (não sei daoende tiraram esse nome dos infernos...) Que é um emulador de Nintendo 64 para Android! Mas já tinha o n64oid, pra que esse outro ai?

Porque é mais uma opção e muitos celulares não rodam esse oid ai. Então pra ser simples, reto e rápido - Ele é um emulador razoavel e tem pra outras plataformas também, serve pros celulares Android mais básicos. É simples, só instalar o emulador, abrir, esperar o loading........Open ROM e selecionar um jogo com extensão .n64 (se a extenção for outra, renomeie!).

Não sabe se funciona no seu celular? Simples, baixe e teste! Não sabe configurar os botões? Simples, Configuration > Input! Se quiser Roms o site Cool Roms é um ótimo lugar pra baixar!

Link para Download: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.