Search

Jogue Nintendo 64 direto no navegador!


Então vasculhando pela internet, achei um emulador incrível ao extremo! Fizeram um emulador de Nintendo 64 em Java Applet, o que significa que é possivel roda-lo através do navegador sem a necessidade de fazer o download de nada. O emulador atualmente roda Super Mario 64 muito bem!

Acredito que seja bem capaz de rodar outros jogos também, porém no servidor que colocaram o emulador só tem o jogo Super Mario 64 :(, mas estou trabalhando para colocar outros jogos e criando um server gratutio para upar os jogos. Aguradem!

O emulador original foi feito por Dooglamoo, porém o port capaz de rodar em um navegador web como um applet foi feito por kappa.

Os únicos bugs são uns Slow Downs de vez em quando, mas em geral o jogo roda em uma velocidade boa, e o som funciona mas está bem ruim e estranho, algumas falas ficam com ecos e com ruídos, outras sofrem Delay entre outros problemas.

Lembrando que você deve ter o java instalado no seu computador para funcionar!

Você pode conferir a amostra rodando Super Mario 64 aqui.

2 comentários:

  1. Acho que seria muito melhor se colocassem o link do emulador para download

    ResponderExcluir
  2. Esse emulador també tem disponivel para PC veja:

    http://www.dooglamoo.com/software/jario64

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.