Search

GTA Vice City para Android e iOS!


Aconteceu o que eu muito queria, a grande Rockstar decidiu lançar o seu titulo de sucesso, Grand Theft Auto Vice City para Android e iOS. O sistema já havia recebido o Gta 3, que é na minha opnião um excelente título. Agora, vamos ter um ainda melhor, o Vice City!

O Gta Vice City mantém muitos elementos do 3, mas também adicionou várias coisas interessantes. Enquando que no 3 você só podia andar na cidade e não entrar em lugar nenhum, no Vice City você já pode entrar em alguns lugares, como Shopping Center, um campo de golfe e a delegacia de policia. Teve a adição de novos veículos e novas armas, além de uma melhorada no gráfico com relação ao 3.

Resumindo, o Gta Vice City tem tudo que o 3 tem de bom e algumas coisinhas a mais. Segundo a Rockstar, essa versão que vai sair para os dispositivos portáteis ainda deve receber uma melhora gráfica, deixando o aspecto do jogo que já era bom no PC ainda melhor. Diferente do Gta 3, que ficou graficamente inferior no Android (pelo menos nos meus testes).

Mas e ai, quando vamos poder ver essa nova belezinha em ação? A Rockstar disse em seu site que o jogo vai ser lançado para ambos os sistemas no dia 6 de dezembro, na quinta feira. Ele vai estar disponivel pela bagatela de 4,99 dólares (10 reais).

E pra galera que não gosta muito de comprar prefere baixar da internet, os sites já estão se preparando para disponibilizar os links para download.

Quando sair o jogo, vou fazer um video e pôr aqui no blog mostrando o Gameplay, aguardem. Só faltam 3 dias galera!  Enquanto isso, dêem suas opniões.

Página da Rockstar com a lista de compatibilidade e mais informações aqui.
 
Update 06/12: O jogo já foi lançado, e está disponivel na Play Store. Eu baixei o jogo e tive o mesmo problema dos que compraram: Dá um problema e o download do Data simplismente não inicia, fica em 0 mb. Espero que arrumem o problema logo. Link aqui.
 
A Rockstar teve um problema com os servidores, e por conta disso o Data não pôde ser baixado. Mais tarde, o jogo foi removido da Play Store. Ainda estou com o Apk disponibilizado para download aqui, e continua dando problema no download. Enquanto isso, os usuários do iOS já estão jogando GTA Vice City. Que sacanagem é essa Rockstar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.