Search

PPSSPP 0.2 no Motorola Xoom 2!


Mais um video do PPSSPP rodando no meu tablet, eu gravei esse novo video para mostrar a nova versão do emulador, que dessa vez não fecha ao tentar usar os controles. Bom, a versão 0.2 não é a mais recente, já lançaram a versão 0.4, a minha preguiça não me deixou acompanhar os lançamentos.

Mas essa semana ainda vou ver se faço um video da nova versão com os jogos que estão agora funcionando ;) Tem pelo menos mais uns 8 jogos que agora são jogaveis. O emulador está andando a passos largos, ainda bem!

Vou aproveitar e falar do meu canal no YouTube, vou começar a colocar videos com mais frequência por lá. Criei uma série de videos chamada DroidPlayer onde vou falar de vários jogos e emuladores de android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.