Search

Mario Anime em Português lançado!


Esse foi um dos primeiros Animes que eu legendo, eu nunca tinha legendado nada antes, mas ai eu vi esse Anime, e achei interessante ter um Anime do Mario. Só que ainda não tinha nada em português para ele, então decidi fazer uma legenda com base na legenda em português. A falta de tempo junto com a preguiça acabou atrasando esse projeto em mais de um ano, e esse foi um dos projetos de tradução mais arrastados que eu já fiz.

Já perdi o entusiasmo de legendar esse Anime, na verdade, e por isso o projeto está andando bem lento, mas está andando. Eu decidi logo lançar alguma coisa, para atrair a atenção de algumas pessoas, e pra galera ver que o projeto não está morto!

O lançamento vai ser dividido em 4 partes, a primeira parte já foi lançada. As outras partes vão saindo em breve. Confira abaixo a lista de datas e o link da parte 1.

Parte 1 -> Assista aqui.
Parte 2 -> Será lançada ainda essa semana.
Parte 3 -> Inicio de Janeiro de 2013
Parte 4 -> Fim de Janeiro de 2013

Eu sei que a legenda não está 100%, afinal é a tradução da tradução, mas "quebra o galho". Por causa da loucura do meu conversor de video, partes da legenda em inglês também foram :(.

Um comentário:

  1. Cara! Muito bom esse anime! Continue a tradução das legendas do inglês para o português por favor!
    =D
    Parabéns pelo blog, muito bom também!

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.